MARANHÃO

Em entrevista à TV Meio Norte, Felipe Camarão fala sobre sucessão natural ao Palácio dos Leões em 2026

Existe um acordo de 2022, assim como em 2014 e isso precisa ser cumprido, assim como aconteceu no governo Dino

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), concedeu uma entrevista à TV Meio Norte, no Piauí, onde falou sobre os próximos passos na política maranhense, destacando a sucessão governamental de 2026. Para Camarão, o processo deve ocorrer de forma “natural”, com o atual governador Carlos Brandão (PSB) seguindo os passos do ex-governador Flávio Dino, que renunciou para disputar o Senado e teve grande sucesso nas urnas. Camarão se colocou como um possível candidato a governador, alinhado com as diretrizes do PT e com o apoio do povo do Maranhão.

Em sua fala, Felipe Camarão frisou a importância da lealdade política e do trabalho em conjunto com o governador Brandão. “A nossa intenção é que siga a naturalidade das coisas. O Brandão foi um vice muito correto, e queremos que ele seja candidato a Senador, o mais bem votado da história. Eu, por minha vez, me coloco como candidato a governador, em sintonia com o PT, com o presidente Lula e com o povo do Maranhão”, disse o vice-governador.

Camarão também mencionou a importância das políticas públicas implementadas nos estados do Maranhão e Piauí, como o Minha Casa, Minha Vida e as escolas de tempo integral. Ele destacou o apoio do presidente Lula para a continuidade desses projetos e a parceria com o ex-governador do Piauí, Wellington Dias, para a promoção de políticas sociais que atendem as camadas mais carentes da população. “Estamos trabalhando para garantir um futuro melhor para o Maranhão, com segurança e mais benefícios sociais”, concluiu Camarão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo