ELEIÇÕES

Em Peri-Mirim, Geraldo Amorim monta consórcio para evitar derrota acachapante

Além do prefeito Geraldo, o vice prefeito Gilmar Pereira e Rosa Pinheiro são pré-candidatos

No município de Peri-Mirim, na Baixada Maranhense, segundo fontes do Portal G7, o prefeito e pré-candidato Geraldo Amorim (MDB), está montando um possível consórcio com mais dois candidatos a prefeito para tentar evitar uma humilhante derrota dia 15 de novembro para o pré-candidato Heliezer Soares (PCdoB). O pré-candidato do PCdoB está a frente nas pesquisas e isso está dando dor de cabeça ao atual prefeito, que falou, falou e não fez nada durante seu mandato.

O consórcio de candidatos formado pelo prefeito Geraldo Amorim vai realizar as convenções. Neste domingo (13), será a vez do MDB realizar sua convenção para escolha do vice, candidatos a vereador e homologar a candidatura do atual prefeito a busca para a reeleição. Já na terça-feira (15), às 16h será a convenção do PT, que tem como pré-candidata a prefeita, a suplente de vereadora, Rosa Pinheiro, esposa do vereador Rui Ribeiro (PL), atualmente aliado de Geraldo Amorim. Segundo fontes, Rosa Pinheiro quer abocanhar a vaga de vice de Geraldo.

No mesmo dia 15, às 8h30 da manhã acontecerá a convenção do Cidadania23, que tem como pré-candidato a prefeito, nada mais, nada menos, que o atual vice-prefeito, Gilmar Pereira. Gilmar que diz ter rompido alianças com Geraldo Amorim, faz pré-campanha batendo no pré-candidato Heliezer Soares (PCdoB) e elogiando Geraldo Amorim. Muito estranho isso!

De acordo com fontes do Portal G7, Geraldo Amorim teme ser humilhado nas urnas dia 15 de novembro e por isso montou um possível consórcio para evitar uma derrota acachapante dia 15 de novembro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo