PINHEIRO

Em Pinheiro, o criminoso perde para a Polícia

Homicida é morto em confronto com a Policia

Um homem que atendia pela alcunha de “Rondinho” foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (23) no Bar Encontro dos Amigos, na Avenida Principal na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. A vitima tinha passagem pela polícia pela participação no assalto aos correios da cidade de Peri-Mirim.

O autor do homicídio identificado como Júlio César Soares Reis, o “ Seu Jully” morreu em confronto com a Polícia Militar momentos depois do homicídio no bar. De acordo com informações da Policia, “Seu Jully”, pertencia a uma facção e era suspeito de vários homicídios em Pinheiro.

A guarnição ouviu disparos de arma de fogo próximo ao quartel, no Bar Encontro dos Amigos, e se deslocou para atender a ocorrência. Após a chegada, a guarnição se deparou com um corpo no chão já aparentando esta em óbito. a Guarnição pegou informações dos possíveis autores, que estariam em uma moto vermelha e possivelmente seria da região da Vila Zé Genésio.

A guarnição deslocou para a Vila, onde morava o autor, e avistou dois indivíduos com as mesmas características. Os suspeitos empreenderam fuga e ao fazer a curva caíram da moto, a Guarnição deu voz de prisão aos rapazes que não obedeceram e efetuaram disparos contra os policiais, que de pronto revidram a injusta agressão alvejando um dos suspeitos conhecido como “ Seu Jully”.

Foi pedido apoio do SAMU, após a chegada do médico de plantão foi constatado o óbito. O Corpo de Bombeiros que fez a remoção do corpo até o hospital. Vale ainda ressaltar que o outro indivíduo conseguiu empreender fuga com arma ainda em punho.

A polícia apreendeu 01 revólver calibre 38 N° 646655, 04 munições calibre 38. (duas deflagradas).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo