SÃO LUÍS

Em denúncia, possível funcionário da Secretaria de Meio Ambiente diz que Caio Murad “trava” processos dentro da pasta

Segundo o denunciante, Caio Murad é centralizador e não acata os pareceres dos demais analistas ambientais (especialistas)

A pouco mais de um mês, há exatos 32 dias (16 de dezembro de 2021), o Portal G7 recebeu uma denúncia grave a respeito de um possível primo do prefeito Eduardo Braide, chamado Caio Murad, que seria um verdadeiro perseguidor dentro da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), e estaria atrapalhando o desenvolvimento do serviço, puxando o tapete de especialistas na área e de profissionais renomados, como o caso do professor Geraldo Siqueira, que teria pedido demissão por não aguentar as bobozeiras do “mestre” Caio. (Veja AQUI...) O mais grave segundo o denunciante, Caio estaria literalmente travando os processos que chegam até ele.

“Sempre que posso acompanho as matérias deste portal. O G7 tem contribuído muito com o ambiente de informações em nossa cidade e em nosso Estado. Recentemente vi uma matéria sobre o Sr. Caio Murad, chefe do jurídico da SEMMAM. De fato o Sr. Caio Murad tem atrapalhado muito a gestão naquele órgão. Os processos quando chegam até ele, literalmente travam, não andam. O Dr. Caio é centralizador e não acata os pareceres dos demais analistas ambientais (formados e com competência para tal)”, descreveu o denunciante, que deve ser servidor da pasta e por isso pediu para não ser identificado.

Segundo o denunciante, tudo que foi dito na primeira matéria publicada pelo Portal G7, tem fundamento. “Talvez fosse importante que o Sr. Prefeito fizesse o remanejamento do todo poderoso Dr. Caio para outro órgão. Já que o prefeito Eduardo Braide não tem força para demiti-lo. Muitos processos “presos” nas mãos de Dr. Caio. Por tabela os Empreendedores locais prejudicados pela inoperância do órgão ambiental. Por culpa única e exclusivamente de um maluco que quer assumir à força a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Luis -MA”, descreveu o denunciante.

A situação é tão complicada dentro da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que o denunciante pede socorro. “Nos dê mais essa força! Faça suas investigações antes de publicar a matéria é verá se tem cunho de verdade ou não”, finalizou o denunciante.

O Portal G7 buscou fontes dentro da SEMMAM para confirmou alguns fatos e soube que Caio Murad é sim, primo de Eduardo Braide e que na gestão ele pinta e borda, e dentro da secretaria, coloca o terror nos servidores, principalmente os que ficaram da gestão Edivaldo Holanda Júnior, a qual Caio Murad trabalhava também.

O G7 chama atenção do Ministério Público, Defensoria Pública e Delegacia Regional do Trabalho para essas aberrações. É necessário que a justiça haja e busque uma solução ou o caminho maldito continuará sendo pavimentado pela perseguição e medo dentro da SEMMAM.

Veja a matéria anterior, clicando AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!