ELEIÇÕES

“Em visita ao interior do estado, Carlos Brissac recebe novas adesões

Carlos Brissac é candidato à presidência da Ordem dos Advogados no Maranhão

O candidato a presidente da OAB/MA pela Chapa2, Carlos Brissac, recebeu novas adesões nesta terça e quarta-feira durante visita às cidades de Itapecuru, Santa Inês, Bacabal e da Baixada Maranhense.  Na reta final da campanha, Brissac tem intensificado o corpo a corpo e recebido o apoio de advogados de todo o estado. A propósito, 30% dos membros da Chapa 2 são do interior do estado, o que demonstra a preocupação do candidato em contemplar advogados de todo o Maranhão e dos diversos nichos da advocacia.

Em Bacabal, o ex-presidente da Subseção da cidade e ex-conselheiro da Seccional, o advogado Agnelo Rodrigues, declarou apoio a Carlos Brissac e fez questão de realçar a importância de sua candidatura para o resgate da representatividade da OAB/MA.  “Com a candidatura de Brissac estamos implantando uma nova semente aqui hoje. Precisamos mudar. Não podemos ficar do jeito que está hoje e a candidatura de Brissac representa esse novo momento de esperança para a advocacia maranhense”, disse.

Em Bacabal, Carlos Brissac é recebido por advogados que defendem a mudança

Ainda em Bacabal, foi confirmado o nome das advogadas Dinara Oliveira e Helida Caroline para o Conselho Jovem na gestão de Brissac, bem como o nome de Adriana Alves para o cargo de Delegada da CAAMA (Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão) naquela cidade.  Confiante na vitória, Brissac agradeceu os apoios que vem recebendo, a receptividade dos colegas e disse que  sua campanha vem sendo feita com debate de propostas, de ideias, a partir da realidade do profissional nos seus mais diversos ramos de atuação.

“Vamos lutar pela valorização dos advogados do interior do estado, do jovem e da jovem advogada, para que possam atuar com mais dignidade e respeito”, garantiu.

AGENDA

Nesta quinta-feira, 15, Carlos Brissac cumpre agenda em São Luís. Ele se reunirá a partir de meio dia com os jovens advogados maranhenses, que veem em Brissac a oportunidade real de mudança nos rumos da OAB maranhense. Na ocasião, ele apresentará propostas para a advocacia jovem.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close