HOMICÍDIO

Empresário é morto dentro de Clínica Veterinária em São Luís-MA

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9), no bairro Monte Castelo

O proprietário da Pizzaria Tio Tomate, Eduardo Viegas Costa, conhecido como “Dudu”, foi morto  a tiros na noite desta quarta-feira (9), dentro da Pronto clínica Veterinária, localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo ao lado da Farmácia Pague Menos, próximo ao hospital Aldenora Belo.

O autor do crime seria o médico veterinário identificado como Daniel Leite Cardoso. Ele era funcionário da clínica e fugiu após ter cometido o delito. A namorada da vítima que não teve a identidade revelada também foi ferida com um tiro. Segundo  informações colhidas pela polícia, a vítima foi até a clínica veterinária levar um gato para receber atendimento.

NOTA FISCAL E BRIGA

Depois de ter sido atendido com o seu animal, “Dudu” exigiu a nota fiscal do atendimento feito na Pronto clínica. O acusado teria se recusado a atender a solicitação do cliente. Os dois passaram a discutir e então a vítima pegou o celular e começou a gravar um vídeo relatando o que estava acontecendo. Em determinado momento Daniel tentou tomar o celular da vítima e interromper a gravação.

 

Os dois entraram em luta corporal e Daniel sacou de uma pistola e disparou quatro tiros na vítima que morreu no local.  A namorada de Eduardo que o acompanhava também foi atingida com um dos disparos. Ela foi socorrida e levada por terceiros para o hospital. Após o crime o médico veterinário Daniel entrou no carro e antes de fugir saiu gritando para as pessoas chamarem o Samu. Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) esteve no local iniciando as investigações em torno do crime.

Nota da Prontoclínica Veterinária

“A Prontoclínica Veterinária vêm a público esclarecer os fatos ocorridos em suas dependências, na data de 09/09/2020, que vitimou o Sr Eduardo Viégas. O fato ocorreu por volta de 19:40 hs e teve como autor o médico veterinário Daniel Leite, prestador de serviços da empresa.

As polícias civil e militar foram acionadas e compareceram ao local. Os proprietários não estavam na clínica no momento do crime, mas se deslocaram para prestação de todas as informações, tendo sido disponibilizadas as imagens do circuito de câmeras, que estão em poder da Polícia Civil , bem como os funcionários presentes no momento da ocorrência comparecido à delegacia para prestação de esclarecimentos.

Neste momento, a Empresa, em nome dos seus proprietários e funcionários, presta condolências e solidariedade à família da vítima disponibilizando-se, desde já, a prestar todo atendimento necessário nesse momento de luto.”

PRONTOCLÍNICA VETERINÁRIA

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo