CÂMARA DE SÃO LUÍS

Praça na Vila Conceição/João de Deus será construída em 180 dias

O trabalho será executado pela Secretaria Municipal de Urbanismo de São Luís

Após solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) para construção de uma praça no bairro Vila Conceição/João de Deus, a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Urbanismo atendeu o requerimento da parlamentar e licitou a empresa que vai executar a obra com verba de uma emenda destinada pela vereadora de São Luís.

O valor da obra está orçada em R$ 208.427,09 (duzentos e oito mil, quatrocentos e vinte sete reais e nove centavos oriundos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais) destinada para construção da área de lazer e cultural que é um sonho antigo da população do bairro.

Em sua rede social Facebook a vereadora Fátima Araújo destacou sua felicidade em anunciar mais uma conquista fruto de seu mandato participativo. “É com muita alegria que comunico mais uma grande vitória para nossa comunidade. A nossa tão sonhada Praça da Vila Conceição/João de Deus, será construída muito em breve. A nossa luta junto com os moradores trás resultados jamais vistos em nossa comunidade. Isso é resultado de um trabalho árduo na Câmara Municipal de São Luís”, disse a parlamentar.

A solicitação através de um requerimento de autoria aprovado na Câmara Municipal de São Luís foi encaminhado à Secretaria Municipal de Urbanismo. Além disso a Vereadora destinou uma emenda parlamentar para construção desse importante espaço de lazer e cultural em bairro de periferia esquecido por autoridades municipais em outras gestões.

“Nossa luta é para o bem da população de São Luís. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus. Sei de minhas responsabilidades como vereadora de São Luís. A minha missão é trabalhar em prol da população de nossa capital. Isso eu faço por amor”, destacou Fátima Araújo em conversa com o Portal G7.

Com a construção da Praça do bairro Vila Conceição/João de Deus, as festas culturais e comemorativas, além de atividades esportivas que passarão a ser realizadas no novo Espaço Cultural. O local onde será construída a nova área de lazer e cultural era um terreno abandonado e sujo, que foi limpo e entulhado pela vereadora Fátima Araújo com apoio da comunidade, que transformou um local abandonado em um Espaço Cultural no bairro.

A nova praça será construída na Rua José Luís Bernal, esquina com as ruas Canaã e Dr Machado localizadas no bairro Vila Conceição/João de Deus, próximo ao Estádio Gaiolão. A obra terá um prazo de 180 dias para ser entregue aos moradores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo