BABADO DA SEMANA

Encontro de Lula com Weverton Rocha deixou os Leões em silêncio

Lula sabe da expressiva votação que Weverton obteve como senador em 2018

A grande experiência de Lula como ex-presidente da República e a vivência dele dentro da política, passeando por vários campos ideológicos, fazem dele um mega articulador. Não é atoa que Lula convidou o senador Weverton Rocha para um jantar já visando uma possível aliança em 2022 nas esferas estadual e nacional. Lula sabe que Weverton é o político mais bem votado na história política do Maranhão, o que deixa o caminho mais curto para chegar ao Palácio dos Leões.

Após o encontro de Lula com Weverton durante jantar com senadores do Partido dos Trabalhadores em Brasília, os Leões Maranhenses silenciaram, e até os domadores camaradas já começam a traçar outros planos visando 2022. Tem Leão que deve mudar de jaula, o que deve acontecer ainda este ano. Se caso isso acontecer mesmo, o tucano ficará sozinho no ninho no telhado do Palácio dos Leões.

As articulações estão a todo vapor no interior do Maranhão. Weverton mantém a base montada em 2018, o que deve ampliar sua vantagem na hora da escolha do candidato ao governo em 2022. Quem deixar para montar time na última hora, achando que a bênção do padrinho vai fazer milagres, poderá se ferrar e ficar pelo meio do caminho sozinho, já que o padrinho tem costume de se esconder em cima do muro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo