MARANHÃO

Equatorial Maranhão deixa povoados de Capinzal do Norte-MA sem energia elétrica

O castigo já dura uma semana e a companhia sequer dar satisfação aos consumidores

A impressão que os maranhenses tem é que a Equatorial Maranhão está a cada dia pior. Em se tratando de fornecimento de energia regular, a empresa brinca com a cara dos consumidores. Se na zona urbana a situação é ruim, na zona rural é bem pior. Falta compromisso com seus clientes e em algumas partes do Maranhão, a empresa sequer tem escritório físico para resolver pendências. Parece que a saída de Luís Carlos Cardoso, piorou a comunicação da empresa, que não está nem aí para seus clientes.

No município de Capinzal do Norte-MA, região dos  cocais, locais como a Fazenda Bom Fim e as comunidades Ingarana, Ipiranga e Caladinho, estão há uma semana sem energia elétrica. Moradores estão ligando todos os dias para a central de atendimento da Equatorial Maranhão e a cada hora os atendentes dão uma desculpa diferente.

A reclamação é geral. Não existe um cliente sequer, satisfeito com os serviços prestados pela Equatorial no Maranhão. É necessário que o Procon tome as dores e aperte a empresa a prestar um serviço de qualidade, já que não tem concorrente. Ninguém merece ficar dias e dias sem energia elétrica, tomando prejuízos.

E não adianta mandar notas esfarrapadas para a redação do portal, achando que tem algum trouxa aqui no G7. Precisamos de soluções urgentes para os problemas e danos causados aos moradores de Capinzal do Norte.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo