BEQUIMÃO

PM de Bequimão recupera duas motos roubadas

As motos estavam dentro do mato na estrada do povoado Rio Grande dentro da solta de Zé Mingau

A Polícia Militar de Bequimão, comandada pelo Sargento Alan Ribeiro, não tem dado sossego aos bandidos da região. Os policiais recuperam na tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho, duas motos fruto de roubo na região.

Uma denúncia chegou até a polícia militar, dando conta de que haveria duas motos abandonadas dentro do mato na estrada do povoado Rio Grande, dentro da solta de Zé Mingau. Os policiais se deslocaram até o local e após percorrer um caminho alagado e de difícil acesso, conseguiram localizar as duas motos.

Os veículos tratam-se de uma moto CG TITAN 160, de cor preta que teria sido tomada de assalto dia 09 de junho na estrada do Quindiua. A outra moto é uma CG TITAN 150 vermelha que foi tomada de assalto neste domingo, dia 16 de junho no povoado Areal, zona rural de Bequimão.

Os veículos foram levados para a delegacia e agora a polícia trabalha com intuito de identificar e prender os autores desses assaltos que estão sendo realizados em Bequimão, principalmente na zona rural. Os veículos serão submetidos aos procedimentos administrativos.

Se a vagabundagem achar que cometer crimes em Bequimão ficará impune, estão redondamente enganados. A Polícia Militar está no calço e se entrar em litígio com a polícia vai parar no xilindró.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close