NOTÍCIAS

Esposa do prefeito de Igarapé do Meio-MA faz discurso enjoativo arrodeada de ex-adversários

Igarapé do Meio tem sido beneficiado com inúmeras verbas federais para todos seguimentos da gestão pública

Em discurso enfadonho e cansativo, a primeira-dama de Igarapé do Meio-MA, Solange Almeida, esposa do prefeito Almeida Sousa, disse nesta quinta-feira (02), durante a IX Conferência Municipal de Saúde, que o município recebeu pouco ou nenhum recurso para ser aplicado na Saúde. Em mais uma mentira deslavada, Solange mostra que tem aprendido bem com as aulas do esposo.

A mulher de Almeida tentou passar pano num possível desvio de verba da saúde, que o portal G7 já havia denunciado anteriormente, inclusive mostrando como o esquema é feito, usando notas fiscais frias e empresas fantasmas, com até três endereços diferentes.

“O SUS é para todos. Mas a gente sabe que infelizmente o SUS não chega para todos, porque a gente não pode deixar o SUS enfraquecer, mas infelizmente ele está enfraquecido, não sei se por conta de recursos ou porque, como Suely bem exclamou, nós não recebemos recursos, nós recebemos recurso pequeno para o hospital”, disse para uma planteia formada apenas por funcionários da Prefeitura de Igarapé do Meio, escalados para aplaudir Solange que busca uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022.

No entanto, como o Portal G7 vem publicando uma série de matérias sobre os desmandos do dinheiro público em Igarapé do Meio, mostrando documentos, dados oficiais mostram que a cidade administrada por Almeida Sousa (PL), recebeu quase R$ 10 milhões de reais para serem aplicados na saúde do município, que hoje se encontra em estado de calamidade, sem médicos e com falta de medicamentos diariamente.

ABAIXO UMA PLANILHA COM DADOS OFICIAIS DO CONGRESSO NACIONAL, QUE COMPROVA O REPASSE MILIONÁRIO DE VERBAS FEDERAIS AO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ DO MEIO-MA:

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!