Ex-prefeita Cururupu deixa divida de quase meio milhão de energia elétrica
A comunista Professora Rosinha não pagava as contas de luz, achando que seria sócia da Cemar
A falta de compromisso com o bem público é uma bactéria que afeta milhares de gestores públicos em todo Brasil. No município de Cururupu-MA, região do Litoral Maranhense, a ex-prefeita comunista derrotada nas urnas, professora Rosinha (PCdoB), que levou uma surra humilhante do agora prefeito Aldo Lopes (PSB), deixou quase meio milhão em contas de energia espetadas para a nova gestão pagar.
O débito é de R$ 418.430,99 (quatrocentos e dezoito mil, quatrocentos e trinta reais e noventa e nove centavos), que Rosinha fingiu que não viu, certificando sua irresponsabilidade como gestora, já que nos últimos 4 anos, ela destruiu a cidade de Cururupu. A PREFEITURA DE CURURUPU-MA DIVULGOU NOTA.
Além de não pagar as contas de energia, Rosinha deixou o mandato sem dinheiro no caixa para sanar a dívida. O prefeito Aldo Lopes, agora vai ter que trabalhar firme para regularizar os débitos, e iniciar o atendimento ao público o mais breve possível. O MP deveria acionar a ex-prefeita, que foi um fracasso durante sua gestão.
A empresa Equatorial Maranhão (Cemar), responsável pelo fornecimento de energia elétrica, suspendeu o serviço de fornecimento de energia na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal, na Rodoviária da cidade, entre outros órgãos municipais. Uma vergonha para quem tem vergonha!