ELEIÇÕES

Exame mostra que Braide testou negativo para a Covid-19

Responsável em suas decisões, Eduardo Braide cancelou sua agenda após saber que sua vice estava com Covid-19

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos-19), usou uma rede social na manhã desta quarta-feira (25), para mostrar o resultado negativo do exame de Covid-19 realizado nesta terça-feira (24), após confirmação, de que sua vice Professora Esmênia havia testado positivo para a doença.

“Vamos seguir firmes, porque como eu já disse, a esperança vai vencer o medo” disse o candidato Eduardo Braide.

VICE COM COVID-19

Na tarde desta terça-feira (24), a mídia noticiou que a Professora Esmênia, candidata a vice-prefeita na chapa de Eduardo Braide, havia sido diagnosticada com Covid-19. O anúncio saiu na tarde de terça-feira. Ela participaria do debate no portal Imirante, a partir das 20h de terça-feira, com a candidatas a vice-prefeita, inclusive já tinha sido anunciado o encontro com Fabiana Villar, vice de Duarte Júnior.

Com o resultado positivo, Esmênia não poderá votar e nem participar da comemoração no próximo domingo (29), caso Braide venha ser eleito prefeito de São Luís, e ela vice-prefeita.

Professora Esmênia fez o comunicado no Instagram:

Meus amigos, amanheci hoje (terça) com sintomas de uma virose. Por responsabilidade, me submeti ao teste do novo coronavírus, que deu positivo. Pela transparência compartilho com vocês o resultado do meu exame. Estou bem, em casa, cumprindo o isolamento conforme determinam as autoridades sanitárias e com a minha agenda de campanha toda suspensa. Agora, mais do que nunca, peço que vocês façam a nossa campanha. Que Deus nos abençoe e vamos à vitória!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo