BABADO DA SEMANA

Flávio Dino ataca prefeito Eduardo Braide

Governador do Maranhão que se acha maior que Deus, chama Braide de arrogante

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que se acha maior que Deus, faz uma péssima gestão, deixa o Maranhão ainda mais pobre e cheio de dívida após inúmeros emprestimos, resolveu atacar o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), simplesmente por conta da greve de ônibus.

Mesmo não citando o nome do gestor, o socialista o classificou como prepotente, orgulhoso, vaidoso e que está “enrolado” com vários problemas.

“Eu sempre tenho as mãos estendidas para ajudar quem pede ajuda. Quando o prefeito é muito vaidoso, é muito prepotente, é muito orgulhoso, fica todo enrolado com problema e não pede ajuda. A gente vê isso. Aliás, está vendo”, afirmou Dino, neste último sábado, durante inauguração de uma obra de asfaltamento no município da Raposa, na região metropolitana.

A fala do governador foi uma clara referência à greve dos rodoviários, que chegou neste domingo ao seu 11º dia.

A Prefeitura ofereceu à classe patronal subsídio de R$ 8,5 milhões para que a mesma pudesse aumentar proposta de reajuste salarial para a classe trabalhadora e, desta forma, pôr fim à paralisação.

O recurso foi negado pelo Sindicato de Transporte de Passageiros (SET).

Ontem, Braide demitiu o advogado Cláudio Ribeiro do comando da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SEMTUR).

Além da capital, a paralisação atinge a Raposa e as cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, cujas linhas são intermunicipais e detém ingerência do próprio Governo do Estado, através da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).

Braide, até o momento, não respondeu à Dino.

Quem saiu em defesa do prefeito foi o senador Roberto Rocha (sem partido), que twittou: “Recebi um vídeo em que o governador Flávio Dino chama o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, de vaidoso, prepotente e orgulhoso. Agora, pensa comigo, o comunista Flávio Dino dizer isso é como o poste mijar no cachorro ou flamenguista querendo ser galo”.

Mostre mais

Artigos Relacionados

3 Comentários

  1. Eu como moradora d São Luís, acho que vcs policos não é hora d brigar politicamente, e sim d resolver o problema,tdos vcs tem carros chamados d maquinas,plano d saúde pago por nós, auxilio moradia,transporte e outros benefício, nós cada vez mas lascado,esse é o termo e vcs não faz nada,como ta orox.as eleições comeca essa briga,njnguem quer largar o osso.

    1. O sujo falando do mal lavado. Dou um pelo outro e não quero troco. Perto de ano eleitoral ficam se atacando parecendo urubu em carniça. Dois péssimos gestores. Maranhão tá lascado com essa dupla.

  2. O nosso prefeito ta certo nossa cidade esta sem muito recuso finaseiro muito estao desepregado ainda mas como pedem almento muito nao tem nem oque come fazendo greve so pioram a cituaçao de muito ariscar de perderem emprego por causa desas paraliaçoes eu estou desepregada ate hoje ta com tres anos que eu estou sem em prego por causa que os convernate nao ver nossas luta e nesecidade mas ate que em fim agora temos braide que esta vendo aluta de toda comonidade de sao Luis sera que realmente o governo federal esta preuculpado com apopulaçao? Em fevez de ataca oprefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo