Exclusivo: Prefeito Heliezer já comenta aos mais próximos que não vai concorrer a reeleição em 2024
Prefeito de Peri Mirim faz uma péssima gestão e não tem mais o apoio popular desde o início da administração

Na manhã chuvosa desta quinta-feira (19), o Portal G7 recebeu uma informação privilegiada vinda de uma fonte ligada a gestão do prefeito de Peri-Mirim, na Baixada Maranhense. Segundo nossa fonte fidedigna, aliados mais próximos do prefeito Heliezer Soares (PCdoB), teriam chamado o gestor para conversar sobre as eleições municipais de 2024. A reunião teria acontecido às portas fechadas e durante a conversa Heliezer teria mostrado interesse em não concorrer a reeleição.
De acordo com nossa fonte, que não participou da reunião, mas ficou sabendo através de amigos da gestão, aliados políticos são a favor de Heliezer concorrer, mas aliados empresários, que teriam bancado a campanha em 2020, preferem que o prefeito conclua seu mandato, pague quem está devendo e desista de sofrer uma derrota humilhante nas urnas em 2024.
Segundo relato de nossa fonte, Heliezer já havia comentado a amigos, que estaria com muito medo de concorrer a reeleição. É válido lembrar, que em 2020, o então prefeito Geraldo Amorim, acabou desistindo da reeleição por ter feito uma gestão igual ou pior que Heliezer, perdendo o apoio popular.
Em 2016, quem também desistiu da reeleição foi o então prefeito João Felipe, após seu vice, Heliezer Soares, ter inventado ser candidato e rachado o grupo político, prometendo o que nunca cumpriu. Para evitar ser derrotado, João Felipe teve bom senso e desistiu de concorrer, mesmo tendo feito uma boa gestão, abrindo mão para Heliezer, que foi derrotado por Geraldo Amorim naquele ano.
Sem experiência e com cede de poder, Heliezer atrapalhou o projeto administrativo de João Felipe, entregou a prefeitura para Geraldo Amorim novamente e agora que é prefeito, faz a pior gestão da história política de Peri Mirim, e deve beber do próprio veneno em 2024.