ARTIGO

“Exército da maldade” inicia tentativa de linchamento de Eduardo Braide

O prefeito de São Luís está há menos de 48h no poder e as viúvas já querem resultados em tudo

A velha tática de linchamento de gestores na rede social, blogues e rádio é um vírus difícil de ser eliminado. A cada início de gestão, seja ela municipal, estadual ou federal, os “exércitos da maldade”, muitas vezes financiados por opositores, agem de forma criminosa, sem prudência e muito menos pudor.

Em São Luís, o ex-deputado federal, Eduardo Braide, quase foi linchado em blogues e redes sociais durante a campanha eleitoral de 2020. Como não funcionou a tática, aguardaram o início da gestão para iniciarem a tentativa de linchamento, já que o povo é sabedor, que a vitória de Eduardo Braide e a gestão dele à frente da Prefeitura de São Luís, coloca muitos planos de Flávio Dino na geladeira.

Bastou assumir a gestão na Prefeitura de São Luís, para os primeiros “soldados” agirem em blogues e redes sociais, cobrado resultados e fazendo duras criticas ao prefeito que foi empossado há menos de 48h. O desespero do General do “exército da maldade” é tão grande, que já querem que Eduardo Braide inicie campanha de vacinação contra Covid-19 antes que todo mundo, inclusive antes do governador do Maranhão.

Para os Braidianos, a abstinência de verba da Secom e o medo de Eduardo Braide se tornar um grande político após sua gestão à frente da Prefeitura de São Luís, está fazendo muita gente delirar ao fazer publicações cobrando resultados de um prefeito que foi empossado há menos de uma semana.

Desespero não mata, mas maltrata!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo