LEGISLATIVO

Fátima Araújo agradece governo do Estado em discurso na tribuna da Câmara Municipal

Ela também pediu providências à SSP-MA para o episódio ocorrido em sua residência no mês de setembro

A vereadora Fátima Araújo (PC do B) utilizou a tribuna da Câmara de São Luís para realizar agradecimentos e informar a sociedade ludovicense acerca de ações e proposições de iniciativa dela. Na oportunidade, a parlamentar também solicitou providências da Secretaria de Segurança Pública do Estado quanto ao caso ocorrido em 17 de setembro deste ano na residência dela.

Ao iniciar o discurso no Pequeno Expediente, a vereadora agradeceu aos eleitores maranhenses pelos votos dados a duas candidaturas que possuíam o apoio dela. “Eu quero desde já agradecer à população do bairro João de Deus e adjacências pelos 6.898 votos dados ao nosso deputado federal Fábio Macedo. Agradeço também pelos votos de confiança ao nosso deputado estadual Rogério Cafeteira: 3152”, detalhou Fátima Araújo.

Na ocasião, a parlamentar também agradeceu ao governador do Estado do Maranhão pela realização de obras de infraestrutura em bairros da capital. “Quero agradecer também ao nosso governador Carlos Brandão pela pavimentação de todas as ruas do Residencial Santos Dumont. Graças a Deus aquela comunidade hoje não anda mais na lama. Tanto a pavimentação quanto a drenagem foram concluídas”, informou Fátima.

A parlamentar continuou o discurso de agradecimento ao Executivo estadual pelas obras de infraestrutura recebidas por outras comunidades da capital maranhense. “Quero agradecer também pela pavimentação da Vila Lobão. Graças a Deus e ao nosso governador fechamos a Vila Lobão no asfalto, como também Pirapora, João de Deus, Vila Conceição, Residencial João Alberto. Ruas no bairro São Cristóvão: 1, 2, 3 e 4. Quero agradecer ainda pelas 4 ruas no bairro da Aurora, pela pavimentação das ruas do Codozinho. Essas comunidades também foram contempladas pelo Governo do Estado. Meu muito obrigado, nobre governador”, reforçou Araújo.

Ao longo do discurso, a vereadora também fez um apelo ao governo estadual pela continuidade de obras relativas à área de infraestrutura na capital. “Quero também fazer um apelo ao nosso governador Carlos Brandão para dar continuidade na pavimentação das ruas do bairro São Cristóvão. O São Cristóvão tem ruas que estão em estado de calamidade pública. É muito importantes termos aquele bairro com todas as ruas concluídas; mas quero agradecer pela pavimentação das ruas 1, 2, 3 e 4 do bairro São Cristóvão”, disse Araújo.

Ela ainda informou a sociedade que elaborou uma Indicação com o objetivo de criar um Restaurante Popular no Jardim São Cristóvão e outra que visa reformar a feira do bairro São Bernardo. “A feira do São Bernardo está em estado de calamidade pública e é muito importante que ela seja reformada, porque lá trabalham muitos pais de família que tiram seu ganha pão”, justificou.

Durante o discurso, Fátima Araújo ainda informou que no próximo dia 21 será comemorado o Dia das Crianças no bairro João de Deus e explicou que a programação contará com atrações e doações de brinquedos e de cestas básicas. Por fim, a parlamentar lembrou do episódio que aconteceu em 17 de setembro deste ano na residência dela e pediu providências da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

“Quero agradecer a Deus pelo grande livramento que ele me deu quando minha casa foi invadida por bandidos. Eu peço aqui, ao nosso secretário de Segurança, mais segurança para a comunidade do bairro João de Deus e adjacências. Também peço providências quanto ao que aconteceu na minha casa, porque até agora os bandidos não foram presos. Tenho o endereço de todos eles e depois de 20, 18 dias que emitiram a ordem de prisão. Esperaram primeiro os meliantes sumirem para o juiz emitir a ordem de prisão. E que seja investigado, porque tem algo errado. Como é que as cápsulas das balas somem de dentro da viatura da polícia? Tem algo errado. E que seja investigado”, assinalou Fátima Araújo.

Por Thais Frazão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!