POLÍTICA

Fátima Araújo destaca ações sociais no João de Deus em parceria com Governo do Estado

Vereadora destacou que o Instituto Solidariedade e Ação (ISA), promoverá um mutirão para oferecer serviços jurídicos

Durante sessão ordinária desta segunda-feira (25), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), realizou um discurso durante o Pequeno Expediente, acerca das últimas ações sociais desenvolvidas na comunidade do bairro João de Deus.

A vereadora agradeceu ao Governo do Estado por ter atendido suas indicações solicitando a volta da pavimentação na avenida Tales Neto, além de outras vias, bem como o retorno da equipe de reforma das praças.

“Agradeço ao governador Carlos Brandão por estar se mostrando um gestor humilde, de palavra e comprometido com a população. Tivemos uma ação social no último dia 21 de abril, em alusão ao aniversário de 41 anos do João de Deus, e o governador esteve presente. Foram mais de 5 mil pessoas participando desta grande ação”, disse.

Fátima Araújo destacou ainda a ação social desenvolvida em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher, que levou atendimento ginecológico gratuito para mais de 800 mulheres da comunidade como parte da agenda de comemoração pelo aniversário do bairro.

A vereadora lembrou que as comemorações pelo aniversário do bairro seguem até o dia 1º de maio, quando a banda Sacode irá animar a festa, levando um show em alusão aos 41 anos de história do João de Deus.

Ao encerrar o discurso, Fátima Araújo destacou que, no próximo dia 22 de maio, o Instituto Solidariedade e Ação (Isa), em parceria com o sistema judiciário, promoverá um mutirão para oferecer serviços jurídicos para divórcio, teste de DNA, reconhecimento de união estável e mais.

“Também estamos com inscrições abertas para o casamento comunitário, que já uniu mais de 1200 pessoas esse ano. As inscrições podem ser feitas na sede do Instituto Isa, onde, inclusive, oferecemos vários serviços de saúde, como fonoaudiólogo, psicólogo, etc, além de projetos sociais que levam esporte e arte para as crianças da comunidade”, encerrou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!