LEGISLATIVO

Fátima Araújo foi uma das primeiras parlamentares em acreditar e declarar apoio a Paulo Victor

Colegas de partido, a Pequena Guerreira sempre teve a honra de reconhecer a grandeza do jovem vereador de São Luís

A eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, caminha matematicamente para consagrar a vitória do jovem vereador, Paulo Victor (PCdoB), que atualmente conta com 17 aliados e soma 18 votos. Nesta terça-feira (18), o parlamentar reuniu seu apoiadores e recebe a adesão de mais um vereador: Ribeiro Neto (PMN), que resolveu aderir ao projeto.

Desde o início de 2021, quando Paulo Victor começou a dialogar com seus pares em busca de apoio visando a eleição da presidência da Câmara, uma das primeiras parlamentares que acreditou no projeto e declarou apoio a Paulo Victor, foi a também vereadora do PCdoB, Fátima Araújo, que se tornou aliada fiel do jovem parlamentar em várias ações.

No último dia 4 de dezembro, Fátima Araújo chegou a receber a visita de Paulo Victor, que compareceu na casa da parlamentar acompanhado de seu filho, Maximus Victor, justamente para agradecer o apoio recebido pela Pequena Guerreira, que acreditou e abraçou seu projeto.

“Muito grata pela visita do meu futuro presidente da Câmara Municipal. Que Deus nos abençoe!”, descreveu Fátima Araújo em sua página na rede social.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!