NOTÍCIAS

Fátima Araújo inicia campanha solidária para ajudar famílias desabrigadas pelas enchentes

A sede do Instituto Solidariedade & Ação (ISA) será o local onde as pessoas podem deixar alimentos

Desde que algumas cidades do Maranhão começaram a sofrer com as enchestes causadas pelas fortes chuvas que caíram no estado, pessoas e entidades se mobilizam para ajudar enviando mantimentos e roupas aos desabrigados e desalojados.

Na manhã desta sexta-feira (07), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), anunciou em suas redes que também vai contribuir com a população das cidades de Imperatriz, Grajaú, Colinas e Mirador, esta última que mais sofreu até então e lançou a campanha #SOMOSMIRADOR.

A parlamentar disponibilizou a sede do Instituto ISA para coleta de alimentos não perecíveis e roupas, que serão enviados as cidades.

“Vamos nos juntar a corrente de solidariedade em prol das famílias que estão desalojadas e desabrigadas na cidade de Mirador e demais cidades, que estão sofrendo com enchentes que assolam a região, causadas pelas fortes chuvas”, escreveu ela.

De acordo com a parlamentar, quem desejar ajudar na ação, terá que se dirigir até a sede do Instituto ISA, para doações de roupas e alimentos não perecíveis.

“A partir desta sexta-feira (07), o Instituto ISA vai está recebendo doações de alimentos não perecíveis e roupas, que serão enviadas as famílias que perderam seus pertences e mantimentos nas enchentes”, completou.

E finalizou garantido que dará total apoio as cidades, justamente pela solidariedade e ação que é um dos pilares da história de vida da parlamentar. “Enviaremos nossa contribuição neste momento de calamidade que a região atravessa. É uma questão humanitária e nós vamos compartilhar da solidariedade e ação que tanto pregamos.”

LOCAL: Instituto ISA, rua 12 de Julho, nº 26 – A, na Vila Conceição/João de Deus. Dias/Horários: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 14h às 17h.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo