PERSONALIDADE

Fátima Araújo participa de reunião na Secretaria de Segurança do Maranhão

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) com o delegado Dr. Leonardo Diniz

Sempre muito preocupada com a segurança pública da população de São Luís, a vereadora Fátima (PCdoB) reuniu na tarde desta quinta-feira (27), com o secretário-adjunto de Estado da Segurança Pública, delegado Dr. Leonardo Diniz.

No encontro Fátima apresentou demandas de segurança pública da cidade, sobretudo do Complexo de bairros do João de Deus, que na última semana registrou cerca de 100 ocorrências de assaltos à mão armada em diversas partes da comunidade.

“Levei ao conhecimento dele algumas demandas de segurança pública de bairros como João de Deus, Vila Conceição, Residencial João Alberto, Vila Lobão, Jardim Conceição, Pirapora e Santo Antônio, sobretudo no que diz respeito a segurança de quem levanta cedo para ir trabalhar ou estudar e acaba correndo risco de morte, além de ter seus pertences levados por criminosos durante assaltos”, disse ela em suas redes sociais.

Fátima Araújo sempre prezou pela segurança da população da capital maranhense. A prova disso é que a parlamentar é autora da indicação que reativou a 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizada no bairro João de Deus.

Além disso, Fátima Araújo é autora de outras indicações que solicitam mais policiamento móvel para a região do João de Deus e também de um posto policial para o bairro Santo Antônio.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo