ELEIÇÕES

Fátima Araújo participa de reunião na Vila Industrial, zona rural de São Luís

O encontro na noite desta terça-feira (28) na zona rural reuniu moradores, lideranças e autoridades municipais

Acompanhada do Secretário Municipal de Relações Institucionais de São Luís, professor Nonato Chocolate, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou na noite desta terça-feira (28) de uma reunião a convite dos moradores da comunidade da Vila Industrial, localizada na zona rural de São Luís.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

“Na visita pude perceber a carência de pavimentação asfáltica, drenagem e de uma rede de distribuição de água para o bairro. Além dessas demandas, o bairro precisa de um espaço público de esporte e lazer, que poderia ser construído entre as ruas Milton Bispo e 8 de Setembro, localizadas no coração da comunidade”, destacou a vereadora que foi muito bem recebida pelos moradores.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Segundo Fátima Araújo, são demandas que serão conquistadas através de luta. “Vamos resolver esses problemas através de Requerimentos enviado a Prefeitura de São Luís. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior sempre atendeu os meus Requerimentos e, tenho certeza, que também vai atender o clamor dessa comunidade”, finalizou a parlamentar.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Fátima Araújo agradeceu a comunidade e a Banda Filhos de Hebron, da Assembleia de Deus Missão, que gentilmente cedeu sua sede para realização da reunião.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo