NOTÍCIAS

Fátima Araújo prestigia torneio de queimado no bairro São Bernardo

O torneio beneficente serviu para arrecadar alimentos que serão distribuídos a famílias carentes

Incentivadora da prática de esportes, em suas várias modalidades, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou neste domingo (05), no bairro São Bernardo, de um torneio beneficente de Queimado, modalidade esportiva bastante praticada no complexo de bairros do João de Deus. Organizado por Rodrigo e Taty, além de promover o esporte, o 2º torneio arrecadou alimentos que serão distribuídos a famílias em vulnerabilidade social.

“Parabenizo ao Rodrigo pela realização deste Torneio Solidário. São de pessoas assim, que pensam sempre no próximo, que as nossas comunidades precisam. Fico feliz em poder apoiar esta ação”, escreveu a parlamentar na legenda de uma publicação nas redes sociais.

“A nossa intenção é principalmente arrecadar alimentos para as famílias carentes da nossa região. O 2º torneio saiu nos conformes, tendo êxito em todos os aspectos. Estamos felizes com a parceria dos nossos colaboradores, sobretudo a vereadora Fátima Araújo. Desde já agradecemos a todos que se fizeram presente no local para prestigiar esse evento lindo”, destacou Rodrigo, um dos organizadores do torneio.

Fotos: Racyele Carla/Ascom

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!