PERSONALIDADE

Fátima Araújo reúne com secretários municipais e estaduais

A vereadora reeleita de São Luís já iniciou seu segundo mandato em busca de ações para o povo

A Câmara Municipal de São Luís está de recesso, mas a vereadora Fátima Araújo mantém sua agenda normalmente atendendo ludovicenses em seu gabinete, visitado secretários municipais e estaduais em suas secretarias, buscando ações concretas para as comunidades carentes de São Luís. Além disso, Fátima Araújo também participou nesta segunda-feira (11), de uma sessão extraordinária que aprovou vários projetos benéficos ao povo da capital maranhense.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
“Mesmo cumprido todas as medidas de segurança sanitárias exigidas pelas autoridades, por conta da pandemia, sigo atendendo a população diariamente em meu gabinete. Na manhã desta segunda-feira (11), recebi a minha amiga professora Erismar Sena, presidente do Instituto Rosa Sena, e diretora da creche escola Vovó Rosinha, entidades localizadas no bairro João de Deus. Erismar é companheira de longas datas e através do Instituto e da creche escola, sempre contribuiu para a vinda de melhorias para os bairros João de Deus e Vila Conceição/João de Deus”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Também nesta terça-feira (12), a vereadora Fátima Araújo voltou à Secretaria Municipal de Saúde, agora comandada pelo secretário Dr. Joel Nunes Júnior, para falar sobre a execução de uma emenda parlamentar no valor de R$ 262 mil, destinada pela parlamentar para o município de São Luís em setembro de 2020, para que a Secretaria Municipal de Saúde, faça a reforma e amplie o Posto de Saúde do bairro João de Deus, além de implantar a Central de Marcação de Consultas no local. A vereadora do PCdoB foi atendida pelo chefe de gabinete do secretário Dr. Joel Nunes Júnior, já que o titular da pasta estava em outra audiência.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A agenda de Fátima Araújo nesta terça-feira (12), também contou com a audiência na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), onde foi muito bem recebida pelo secretário da pasta, David Col Debella. No encontro, Fátima Araújo aproveitou para apresentar algumas demandas importantes reprimidas para as comunidades. “Uma das principais carências de nossa região, sem dúvidas, é a implantação dos tubos e pavimentação da rua Getúlio Vargas, via intrafegável e que sempre alaga no período chuvoso. A rua fica localizada no bairro Vila Conceição/João de Deus”, disse Fátima Araújo em suas redes sociais.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna
Já nesta quarta-feira (13), a agenda da vereadora Fátima Araújo contou com uma audiência na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), agora sob a gestão do deputado federal licenciado, Márcio Jerry, onde a vereadora tratou sobre algumas demandas urgentes para as comunidades, com prioridade para regularização fundiária e pavimentação asfáltica.
Estiveram presentes também, os vereadores Concita Pinto, Paulo Victor e Astro de Ogum, ambos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo