ARTIGO

Paço do Lumiar-MA: Agricultora honrada vence advogado poderoso

Não foi desta vez que o dinheiro e o poder econômico venceram a vontade do povo em Paço do Lumiar

Em uma breve análise sobre as eleições de Paço do Lumiar-MA, cheguei a conclusão que os eleitores ainda acreditam no trabalho, na seriedade, humildade, na luta, na busca e na conquista. Desde que iniciou-se a pré-campanha eleitoral, o que mais se ouvia era o poder econômico de um determinado candidato, que segundo o que se leu em blogues, comandava dezenas de prefeituras no Maranhão e tinha dinheiro no balde para ganhar as eleições 2020 no município. A briga parecia quase desleal entre um advogado e uma agricultora.

No meio da pré-campanha, o noticiário só falava que o advogado estaria comprando todas as lideranças fortes, vereadores do outro lado, tomando partidos políticos por cima, obrigando vereadores desses partidos a se aliarem com ele. Tudo indicaria que a agricultora iria voltar para a roça novamente. Em sua convenção, o advogado apresentou seu vice, o empresário mais rico de Paço do Lumiar, dono de uma faculdade.

Ninguém mais comentava na candidatura da agricultora. O salvador da pátria já estaria consagrado e seria o advogado Azul. Enquanto isso a agricultora trabalhava de sol a sol, buscava alianças, parcerias, benefícios para seu município. A agricultora certou quando escolheu um vice humilde, gente do mesmo patamar seu. Como gente da roça, ela sabe esperar e a colheita só sai no tempo certo.

No último dia 15 de novembro, a agricultora mais amada de Paço do Lumiar-MA, mostrou ao advogado, que é plantando boas sementes que se colhe bons frutos. O resultado deve ser comemorado por muito tempo, mostrando que mesmo sendo da roça, é necessário respeitar seus adversários e jogar de igual pra igual, independente do tamanho da conta bancária ou da profissão.

Salve Paula Azevedo ou simplesmente Paula da Pindoba!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo