NOTÍCIAS

Fátima Araújo será diplomada vereadora de São Luís nesta quinta-feira (17)

A solenidade de diplomação vai acontecer às 16h ao vivo pela plataformas do Tribunal Regional Eleitoral

Em obediência aos protocolos sanitários, a Justiça Eleitoral vai diplomar os vereadores eleitos em São Luís com cerimônia restrita apenas aos titulares. A diplomação, que terá transmissão pelos canais oficiais da Justiça Eleitoral, será realizada às 16h desta quinta-feira (17), no auditório Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Reeleita com 5.446 votos, Fátima Araújo (PCdoB) falou ao Portal G7 de sua alegria e da responsabilidade de representar a população de São Luís por mais 4 anos. “Estou muito feliz em mais uma vez está sendo habilitada para representar a população, em especial as comunidades mais carentes de nossa capital. Quero dividir esse momento especial com cada um dos que acreditaram em nosso projeto político. Em 4 anos eu mostrei que sei fazer o trabalho que nossas comunidades precisam e, nesses próximos 4, vou continuar trabalhando pelas comunidades carentes, conforme disse nos meus inúmeros discursos durante a campanha. É uma grande responsabilidade representar nossas comunidades, por isso, luto dia e noite por dias melhores para o nosso povo”, finalizou a Pequena Guerreira.

Fátima Araújo tem forte atuação no complexo de bairros do João de Deus, mas obtive votos por toda cidade. Em seu primeiro mandato, a Pequena Guerreira, como é conhecida, conseguiu aprovar na Câmara Municipal projetos de lei, indicações e requerimentos que beneficiaram comunidades que há anos estavam desassistidas pelas autoridades.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!