POLÍTICA

Fátima Araújo solicita e Residencial João Alberto recebe operação tapa-buracos

Bairros como Aurora, Residencial Santos Dumont e Vila Lobão também já receberam esse tipo de serviço

A intervenção que contempla o Complexo de Bairros do João de Deus está seguindo e alcançando diversas ruas de comunidades da região. Nesta segunda-feira (01), a frente de serviço executada pelo Governo do Estado, chegou a rua Terezinha de Sousa, no bairro Residencial João Alberto.

A via tinha problemas crônicos, mas após o trabalho da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), ainda no seu primeiro mandato, a via foi asfaltada por completa. Após dois anos, a rua recebe a operação que deve devolver a mobilidade e segurança para os moradores da comunidade.

“Pavimentação asfáltica avança no bairro Residencial João Alberto e alcança rua Terezinha de Sousa, nesta segunda-feira (01). Na comunidade também a frente de serviço tem a contribuição da mão de obra voluntária dos moradores. A intervenção é possível após o Governo do Estado executar mais uma solicitação de minha autoria”, escreveu Fátima na rede social Instagram.

Outras frentes de serviço já foram executadas recentemente na região, como nos bairros Aurora, Residencial Santos Dumont e Vila Lobão. Todas executadas pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, após solicitação da vereadora Fátima.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!