LIMPEZA PÚBLICA

Fátima Araújo solicita limpeza de ruas e Comitê Gestor de Limpeza Urbana, atende

A vereadora cordialmente solicitou através de ofício e o órgão municipal de limpeza pública atendeu

Nesta semana o Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís, atendeu duas solicitações de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). Uma das solicitações viabilizou nesta última terça-feira (02/03), a limpeza e desobstrução da rua Haroldo Sabóia, no João de Deus, que estava sendo usada irregularmente para o descarte de lixo.

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

Já uma outra solicitação da vereadora ao Comitê Gestor de Limpeza Urbana, atendeu o pedido de moradores, comerciantes e transeuntes da Av. Santos Dumont, que reivindicavam a limpeza da via. A ação de limpeza, através da capina mecanizada e do recolhimento de lixo, aconteceu nesta quarta-feira (03/03).

Durante a sessão realizada manhã desta quarta-feira (03/03), a parlamentar agradeceu ao prefeito Eduardo Braide e ao presidente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, Joabson Júnior.

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

“Eu gostaria de comunicar que a equipe do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís, está realizando neste momento uma ação de limpeza e recolhimento de lixo na Av. Santos Dumont. A via recebe grande fluxo de veículos e liga as avenidas Guajajaras, no São Cristóvão e Édson Brandão, no Anil. Já a rua Haroldo Sabóia, no João de Deus, infelizmente estava sendo usada para o descarte irregular de lixos. Mas após a nossa solicitação, a Prefeitura de São Luís, por meio do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, fez a limpeza e desobstrução na rua ontem (02/03). Então eu quero aqui registrar meus agradecimentos e parabenizar ao presidente Joabson e ao prefeito Braide, pela sensibilidade em atender as solicitações”, disse em fala na sessão híbrida.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo