CÂMARA DE SÃO LUÍS

Fátima Araújo solicita reforma de Centro de Saúde da Vila Embratel

A vereadora de São Luís solicitou a reforma da casa de saúde através de requerimento

Como forma de dar mais qualidade ao atendimento a população e na saúde da capital maranhense para quem vive em bairros e periferias, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou através do requerimento Nº 775/2019 a reforma geral do Centro de Saúde do bairro Vila Embratel, na região Itaqui-Bacanga.

“A estrutura física está desgastada, e sabe-se que para oferecer serviços de saúde com qualidade é necessário que haja um espaço arejado, e bem conservado. A comunidade local e do entorno que utiliza os serviços do Centro de Saúde, tem feito constantes reclamações sobre a situação e solicita com urgência a reforma”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

O requerimento que passou pelo Plenário da Câmara Municipal de São Luís, será encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário municipal de Saúde, Lula Fylho, resolvendo um problema que já atinge a casa de saúde do bairro há vários anos. O Centro de Saúde da Vila Embratel tende populações de comunidades do entono com serviços básicos de saúde.

.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close