FUTEBOL MARANHENSE

Tuntum conquista vaga na Série A do Maranhense em 2022

O time venceu o Timon na semifinal nos pênaltis e garantiu vaga na Série A

O time da cidade de Tuntum venceu Timon nos pênaltis na tarde deste domingo (24) e garantiu acesso a Série A  do Campeonato Maranhense em 2022. A equipe que tem o patrocínio da Prefeitura local, ainda briga por uma vaga na Copa FMF, que dá vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil 2022.

Em jogo no estádio Rafael Seabra, o Leão dos Cocais empatou em 1 a 1 no tempo normal com o Timon e nos pênaltis o goleiro Danilo brilhou, pegou duas penalidades e garantiu o acesso para o time da Região Central com um placar de 4 a 3.

No tempo normal, na partida de volta, o Tuntum saiu na frente ainda no primeiro tempo aos 46 minutos com João Victor. O Timon conseguiu o empate aos 35, com Emerson Nike. Como o jogo de ida foi 0 a 0 a decisão ficou para as penalidades máximas. Mas diante de sua torcida, o Leão foi melhor.

Tuntum fará ainda a final do Campeonato Maranhense da Série B diante do Cordino em jogo único. Com a melhor campanha na fase de classificação, o Tuntum Esporte Clube joga a final em casa.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo