NOTÍCIAS

Fátima Araújo vai realizar Audiência Pública nesta quinta-feira (01)

A audiência pública vai debater a Reserva do Canaã e seu direito de preservação

Após requerimento aprovado na Câmara Municipal de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) marcou uma Audiência Pública para esta quinta-feira, dia 01 de novembro no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara Municipal da Capital Maranhense. Com o tema: A Reserva Canaã e seu Direito de Preservação, a audiência pública vai debater os crimes ambientais que são cometidos na reserva até por órgãos públicos.

Segundo Fátima Araújo é necessário fazer cumprir a lei 205 de 2005, de autoria do ex-vereador Joberval Bertoldo, que declara a Reserva Canaã como Área Relevante de Interesse Ecológico. A lei trás como foco salvar a reserva que tem sido prejudicada principalmente por órgãos públicos como a Caema. Além disso, a mata e o rio estão morrendo aos poucos.

A vereadora Fátima Araújo convida a população de São Luís, estudantes secundaristas, universitários e defensores do meio ambiente os conhecidos ambientalistas, além de autoridades municipais, estaduais e lideranças. A audiência está marcada para iniciar às 10h e terá inúmeros debatedores.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!