HOMICÍDIO

Mãe do deputado Cléber Verde é assassinada em Turiaçu-MA

Os pais do Deputado Federal estavam em uma fazenda, no momento em que foi invadida por criminosos.

Um crime bárbaro aconteceu nesta terça-feira (14), em uma fazenda na zona rural de Turiaçu-MA, no Litoral Ocidental Maranhense. Desta vez as vítimas foram os pais do deputado federal, Cléber Verde (Republicanos). Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos foi encontrada morta e o pai de Cléber, Jesuíno Medeiros está desaparecido. Os 2 estavam em uma fazenda no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 460 km da capital São Luís.

De acordo com informações preliminares, um grupo de criminosos invadiu a fazenda e desferiu golpes de arma branca contra Maria da Graça, que também foi ferida na cabeça e morreu no local do crime.

Maria da Graça e Jesuíno são os pais do deputado federal Cleber Verde, presidente do PRB no Maranhão e do ex-deputado estadual Júnior Verde, atual presidente do Instituto de Terras do Maranhão (ITERMA).

 A TRAGÉDIA 

O  pai de Cléber Verde, Jesuíno Cordeiro Mendes, que também estava na fazenda durante a invasão à propriedade, está desaparecido. Segundo informações, Jesuíno teria sido alvejado com vários tiros de arma de fogo, mas até o momento não havia sido encontrado.

Polícias Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA) fazem uma verdadeira varredura em toda a região para encontrar o pai do deputado e os assassinos. Estão fechadas as estradas de acesso aos municípios vizinhos de Governador Nunes Freire e Cândido Mendes. Ninguém saí e ninguém entra. Todos os veículos estão sendo revistados.

A propriedade foi isolada por policiais, e nenhum suspeito foi preso até o momento do fechamento desta matéria.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo