NOTÍCIAS

Fátima Araújo vai reunir com Canindé Barros

A Pequena Guerreira continua na luta pela linha de ônibus Vila Conceição/João de Deus

A luta da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) por melhorias para os moradores do Complexo de Comunidades do bairro João de Deus é constante e não vai para enquanto não for resolvido os problemas que ocorrem na capital maranhense. Com forte atuação na Câmara Municipal de São Luís, a vereadora tem cobrado diariamente na Tribuna da Câmara a volta da linha de ônibus Vila Conceição/João de Deus.

Na tarde desta terça-feira (26) a vereadora Fátima Araújo tem uma reunião agendada com o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Canindé Barros, para debater esse tema. Para a vereadora, a escassez de coletivos na comunidade tem atrapalhado bastante a vida dos moradores, principalmente trabalhadores e estudantes.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou a reunião e se mostrou confiante no resultado da reivindicação. “Logo mais, às 16h, estaremos em reunião com Canindé Barros, secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), para tratar definitivamente da volta da linha de ônibus Vila Conceição/João de Deus”, destacou a Pequena Guerreira.

Fátima Araújo já solicitou a volta da linha do ônibus Vila Conceição/João de Deus através de requerimento aprovado no Plenário da Câmara Municipal de São Luís.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!