INFRAESTRUTURA

Fátima Araújo visita ruas no bairro São Cristóvão

A vereadora de São Luís foi averiguar de perto a situação das ruas no bairro

Cansados de aguardar o poder executivo para resolver os problemas de infraestrutura do bairro São Cristóvão, os moradores resolveram pedir ajuda à vereadora Fátima Araújo (PCdoB), uma defensora da região. Com as ruas e avenidas totalmente intrafegáveis, São Cristóvão mesmo sendo o bairro que mais acrescenta no PIB de São Luís, ainda é bastante esquecido pelo poder público.

Na tarde desta quinta-feira (14), acompanhada de sua equipe de assessores, a vereadora Fátima Araújo andou pelas ruas e avenidas do bairro São Cristóvão e sentiu de perto o sofrimento de cada morador daquela região. Com a situação que se encontra as vias públicas do bairro, os moradores sofrem com a falta de infraestrutura, o que dificulta a entrada de ambulâncias, viaturas da polícia e até mesmo veículos dos moradores.

Após ver a situação das vias e ouvir cada morador que esteve presente no momento da visita, Fátima Araújo prometeu brigar para buscar melhorias para o São Cristóvão. “Vamos estar juntos com a comunidade lutando pelas melhorias que esse povo merece Já Chega de tanto sofrimento!As imagens das ruas são chocantes. Fiquei estarrecida ao ver como os moradores estão esquecidos pelo poder público”, finalizou a Pequena Guerreira.

RUAS QUE SERÃO MELHORADAS ATRAVÉS DE REQUERIMENTOS:

Rua André Filho (Antiga José Sarney) – Recapeamento
1ª Travessa São Luís – Recapeamento
Rua Olavo Bilac – Recapeamento
Rua Jaime Costa – Recapeamento
Rua Henrique de Lá Roque – Recapeamento
Rua 13 do Engenho – Tapa-buracos
Rua 14 do Engenho – Tapa-buracos

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close