COLUNA JF

Fernando Braide substitui Eduardo Braide nas vistorias e inaugurações de obras em São Luís

Irmão do prefeito Edaurdo Braide esteve acompanhado do vereador Marcos Castro vistoriando reforma da quadra do bairro Jaracaty

Com o período vedado para quem vai concorrer as eleições municipais deste ano, prefeitos e vereadores que buscam a reeleição estão proibidos de vistoriar ou participar de inaugurações daqui até 6 de outubro, dia da eleição. Para quem for ao segundo turno, o período é ainda maior.

Com o período vedado, o prefeito Edaurdo Braide escalou o irmão, deputado estadual Fernando Braide (PSD) para lhe substituir nesse tipo de ação, vistoriando e inaugurando obras em São Luís. Como forma de cumprir agenda do irmão, Fernando esteve na quadra do Jaracaty para acompanhar o andamento das obras de reforma realizadas pela Prefeitura de São Luís. A intervenção inclui a instalação de uma cobertura e de um novo piso moderno, visando proporcionar um espaço de lazer seguro e de alta qualidade para os moradores da região.

Fernando Braide destacou a relevância das obras e a qualidade dos materiais utilizados. “A reforma da quadra do Jaracaty, com a nova cobertura e o piso moderno, representa um grande avanço para a comunidade. É gratificante ver que ações semelhantes estão sendo realizadas em diversos bairros de São Luís, elevando o padrão dos espaços públicos e atendendo às necessidades da população”, destacou o deputado.

Além da cobertura e do novo piso, a quadra do Jaracaty – que será entregue nos próximos dias à população – receberá melhorias na iluminação, garantindo um local adequado para atividades esportivas e recreativas. A obra faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura de São Luís, que busca revitalizar espaços públicos e oferecer melhores condições de lazer e convivência para os cidadãos.

Fonte: Folha do Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo