INFRAESTRUTURA

Filho de Maura Jorge usa sua rede social para tentar enganar o povo de Lago da Pedra-MA com fake news

O secretário da mãe prefeita diz que o G7 mentiu, mas não teve coragem de mostrar a verdade dele

Waldir Jorge de Melo Neto, filho da prefeita de Lago da Pedra-MA, Maura Jorge, que teve o nome nomeado pela mãe como Secretário Municipal de Planejamento, acionou os comissionados da gestão para atacar o Portal G7 nas redes sociais, com aquela ladainha manjada, de que a matéria publicada seria mais uma fake news para perseguir a prefeita e ele que é pré-candidato a deputado estadual. Segundo fontes do G7, as mensagens agressivas ao Portal são escritas pelo filho de Maura Jorge, distribuídas aos comissionados da Prefeitura de Lago da Pedra, que copiam e colam nos comentários nas redes sociais.

Na tentativa de denegrir o Portal G7, Waldir Jorge de Melo Neto esqueceu de colocar a verdade dele, já que ele falou uma tonelada de mentiras em sua nota, mas não explicou 45 gramas de verdades. Desafiou o G7 a ir em Lago da Pedra-MA, mas não explicou o motivo que não recuperou a ponte citada na matéria. Só para lembrar que o filho de Maura Jorge não teve coragem de mostrar o antes e depois, simplesmente porque a mãe chefe não fez o trabalho. E o pior, acusando que é perseguição de opositores. O G7 tem apenas um lado, a verdades dos fatos.

Imagem da situação precária da ponte que deixou os moradores dos povoados Encruzilhada e Piaus isolados

Como aqui a gente mata a cobra e mostra a cobra morta, vamos mostrar as fotos da referida ponte, que dá acesso aos povoados de Encruzilhada e Piaus, na zona rural do município, onde a Prefeitura não fez e ainda colocou a culpa na gestão passada, como se Maura Jorge não tivesse sido eleita para resolver os problemas. Agora o G7 desafia Waldir Neto ou Maura Jorge mostrar imagens da ponte reformada pela gestão.

A ponte remendada pelos moradores das comunidades, já que Maura Jorge abandonou as povoados e não tem coragem de falar

Bolsonarista por oportunismo, Maura Jorge nomeou o próprio filho como secretário de Planejamento, cometendo o crime de nepotismo. Segundo fontes do G7, a ideia de Maura é eleger o filho deputado estadual em 2022.

Nas próximas postagens vamos publicar uma série de matérias sobre a gestão Maura Jorge, que na rede social é a melhor do mundo, mas na prática é um fracasso.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo