BABADO DA SEMANA

A miguelagem da prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra-MA

A prefeitura está sendo usada na cara de pau para eleger o filho em 2022

Quem acompanha as redes sociais da Prefeitura de Lago da Pedra imagina que a cidade nem fica no Maranhão, por conta da grande promoção que é feita em qualquer tapa-buraco que a gestão inoperante da prefeita Maura Jorge realiza. Mas tudo não passa de ação de marketing, que é sempre estrelada por Waldir Neto. O filho da Prefeita sonha com uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa e tem usado a estrutura da Prefeitura para promover a sua imagem.

Quem mora no município sabe da situação crítica que se instaurou por lá, principalmente na área de infraestrutura. Quem pode falar melhor da situação calamitosa, são os moradores dos povoados de Encruzilhada e Piaus, na zona rural do município, que recentemente tiverem que se reunir e fazer uma “vaquinha” para construir uma ponte improvisada sobre um riacho que separa os povoados.

“Essa semana reconstruímos a ponte com três Palmeiras para poder passar carro pesado, porque até então a Prefeitura não resolveu a situação”, conta um dos moradores prejudicados com a situação.

Ainda de acordo com o morador, a Prefeitura de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Administração, foi procurada para realizar uma intervenção, mas não deu muita importância ao caso. A ponte acabou por desabar e deixou os moradores da região isolados da sociedade.

“Como a ponte não foi ajeitada, fazíamos a travessia em uma passagem improvisada de madeira, mas outros optavam por estradas alternativas e desvios de até 13 km do povoado, o que provoca diversos transtornos. Já não aguentávamos mais a situação”, concluiu ele.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo