NOTÍCIAS

Flávio Dino coloca Brandão na geladeira e Camarão na balança

Governador mantém-se em cima do muro e adia escolha de candidato ao governo

O que está acontecendo dentro do “grupo” político comandado por Flávio Dino, o maranhense já esperava sentado há meses com pipoca quente e refrigerante gelado. A indecisão de Flávio Dino quanto a escolha de seu candidato ao governo do Maranhão, tem deixado aliados descontentes e desconfiados.

No interior do Maranhão, aliados de Brandão já começam a perder a paciência com Flávio Dino e entendem que essa tática adotada pelo governador atrapalha o tucano, além de destruir Camarão, que saiu do DEM para o PT, com outro objetivo: ser candidato a deputado federal em 2022.

Atualmente o “grupo” de Flávio Dino montado em 2014 com bases de outros grupos, possui 4 pré-candidatos ao Palácio dos Leões: Simplício Araújo (SD), Felipe Camarão (PT), Weverton Rocha (PDT) e Carlos Brandão (PSDB). Dois ex-aliados de Flávio Dino romperam as barreiras e se lançaram pré-candidatos: Josimar Maranhãozinho (PL) e Edivaldo Holanda Jr (PSD). Quanto mais tempo Dino demorar para descer do muro, mais Weverton se agiganta.

De acordo com as duas últimas pesquisas divulgadas, Weverton lidera com folga dentro do grupo, o que fez Flávio Dino recuar e se manter em cima do muro. Resta saber se a escolha de Flávio Dino será de acordo com a colocação nas pesquisas ou por pressão de aliados, principalmente daqueles que ficarem, já que alguns estão saindo de mansinho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo