MARANHÃO

Flávio Dino criticava ex-governadores por usar estrutura do Estado e agora anda com segurança de 4 policiais

O ex-governador sempre usou o gogó para tentar enganar a população maranhense com discurso meia boca

Tem coisas que a gente só consegue vê, ouvir e encontrar na política do Maranhão. Uma coisa que só existe aqui, é um ex-governador chamado Flávio Dino, que passou a campanha de 2014 inteira criticando os ex-governadores por usar a estrutura do Estado após deixar o poder. Agora que deixou o Palácio dos Leões para tentar abocanhar uma cadeira no Senado, Flávio Dino, que está isolado dos “aliados”, igual paciente com tuberculose, anda arrodeado de 4 policiais como segurança pessoal.

O mesmo Flávio Dino que pediu quatro policiais para fazer sua segurança pessoal,  é o mesmo que há 7 anos criticava “aqueles do poder que são protegidos pelas forças de segurança pública”. Um provérbio popular que diz; ” Língua não é osso, mas quebra caroço”, mostrou que tudo que Flávio Dino falou em pé, não confirmou sentado.

Após passar 7 anos no poder, fingindo administrar o Maranhão, Dino agora quer como prêmio a vaga de senador. Se o povo bem lembrar que Flávio Dino foi uma cópia colorida de Sarney, jamais dará esse gostou ao ex-comunista, que venceu duas eleições prometendo tirar o Maranhão da pobreza, acabou fazendo o contrário: deixou ainda mais pobre, cheio de dívidas e nas mãos de seu vice com a promessa de manter o governo dinista.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!