BABADO DA SEMANA

Flávio Dino deve mexer em várias pastas para acomodar quem apoiou Duarte Jr em 2020

As mexidas do governador do Maranhão devem acontecer na Secma, MOB, Juventude, Sedes e Secom

O jogo de cartas continua no Palácio dos Leões, onde o governador Flávio Dino (PCdoB), precisa mexer em seu time para acomodar outros jogadores que declararam apoio a Duarte Jr nas eleições de 2020. Alguns derrotados nas urnas, como é o caso do ex-vereador Ivaldo Rodrigues e do ex-vice prefeito Júlio Pinheiro, Dino pretende deixar todo mundo amparado. Em sua rede social, Dino anunciou que até dia 30 deste mês, novas mudanças serão feitas em sua equipe de governo.

De acordo com o blogueiro John Cutrim, as próximas alterações ocorrerão na Secma (Secretaria de Cultura do Maranhão), MOB (Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos) e Sedes (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social), Secretaria de Estado da Juventude. A Secom que será separada da pasta da Articulação, também deve abrir vagas para outros aliados de Flávio Dino.

De acordo com fontes do Portal G7, existem duas vagas e dois nomes a serem indicados como Secretários de Estado de Juventude. Trata-se de Eduardo Corrêa (Presidente da juventude do PCdoB e Vinicius Jansen (Líder de juventude). O certo mesmo é que 4 secretarias terão mudanças a partir de fevereiro.

Nesta segunda-feira (11), o governador Carlos Brandão deu posse aos novos secretários Márcio Jerry (Secid), Rubens Júnior (Articulação Política) e Rodrigo Lago (Agricultura Familiar). Em fevereiro com as novas mudanças, outros aliados serão empossados após a volta de Dino que está de férias.

Por John Cutrim

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo