BABADO DA SEMANA

Flávio Dino libera eventos a partir desta segunda-feira (10)

O governador vai liberar música ao vivo a partir do dia 15 de maio

O governador Flávio Dino (PCdoB), decidiu liberar a volta de realização de eventos com até 50 pessoas, a partir da próxima segunda-feira (10), assim como também música ao vivo em bares e restaurantes a partir do dia 15 de maio, bem como a extensão do horário de funcionamento dos estabelecimentos até às 23h. No dia 17 de maio, eventos com até 100 pessoas também vão poder ser realizados.

Os eventos liberados são aniversários, casamentos, batizados, palestras, eventos de negócios entre outros.

Flávio Dino decidiu manter as demais restrições. Comércio funcionando entre 9h e 17h, supermercados, academias, padarias e outros, funcionando com 50% da capacidade, assim como também a manutenção do afastamento dos grupos de riscos dos trabalhos no setor público e privado.

As medidas vão ser válidas até o dia 24 de maio, quando novas normas devem ser baixadas pelo Governo do Maranhão. É bom lembrar, que nos municípios, são os prefeitos quem decretam as normas, baseados no resultado do Boletim Epidemiológico de cada município.

Teatros e cinemas ainda não estão liberados, mas que vão ser avaliados na próxima semana. De acordo com Flávio Dino, ele está flexibilizando com responsabilidade.

Por Diego Emir

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo