ELEIÇÕES

“Foi armação”, diz Fátima Araújo sobre vídeo antigo nas redes sociais

O vídeo feito por um grupinho, teve um único objetivo, tentar macular a imagem da vereadora

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), afirmou que os ataques que vem sofrendo nas redes sociais tem reflexo na sua brilhante atuação em diversas comunidades da capital, principalmente na região do João de Deus, sua principal base eleitoral onde também desenvolve várias ações sociais.

Em entrevista ao blog do Isaías Rocha, a parlamentar esclareceu o episódio ocorrido em 2018 e afirmou que o vídeo antigo em que ela aparece durante uma ação de limpeza da Prefeitura de São Luís realizada, inclusive, a partir de um Requerimento de sua autoria, voltou a circular como matérias jornalísticas como se fosse atual em cena descontextualizada.

Para esclarecer os fatos, Fátima Araújo que é conhecida como a “Pequena Guerreira”, respondeu a três questionamentos do editor desta página e aproveitou para fazer um balanço dos quatro anos de mandato na Câmara Municipal de São Luís.

“Eu resolvi me manifestar em relação ao vídeo para explicar o que de fato aconteceu naquela ocasião com o objetivo de divulgar a verdade sobre a situação. Vou continuar cumprindo a minha missão em ajudar no desenvolvimento de nossa cidade. Esse é o meu papel e fui eleita para ajudar a resolver os problemas que nossas comunidades enfrentam”, destacou.

Por Isaías Rocha

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo