BABADO DA SEMANA

Flávio Dino oferece cargo de primeiro escalão a Zé Reinaldo Tavares em troca de apoio

Palácio dos Leões virou banco financiador para obtenção de apoio de ex-aliados de Flávio Dino

O jornalista Neto Ferreira, publicou em seu blogue na tarde deste sábado (17), que a briga entra Zé Reinaldo Tavares (o criador) e Flávio Dino (a criatura) chegou ao fim após uma longa conversa e um encontro às portas fechadas no Palácio dos Leões.

De acordo com o jornalista Neto Ferreira, uma fonte do Palácio dos Leões teria confirmado ao editor do Site do Neto Ferreira com exclusividade que, além de fazer as pazes, Dino também vai abrir espaço para Zé Reinado no governo. Inclusive, o convite foi feito e prontamente aceito pelo ex-governador.

Segundo Neto Ferreira, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez as pazes com o ex-governador José Reinaldo Tavares. O Portal G7 foi em busca de informações e descobriu que Flávio Dino teria oferecido a Zé Reinaldo Tavares, a secretaria de Estado de Governo e apoio para que Zé Reinaldo volte à Câmara Federal nas eleições de  2022.

Nos próximos dias Flávio Dino anunciará Zé Reinaldo Tavares como membro de primeiro escalão da sua equipe de governo. Palácio dos Leões tem sido o maior empregador de derrotados nas eleições de 2020 e agora financiador de apoios políticos, de ex-aliados.

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Em 2018, Zé Reinaldo Tavares rompeu com Flávio Dino após o ex-governador anunciar sua pré-candidatura ao senado e o governador do Maranhão simplesmente abandonar seu criador. Envenenado por Roberto Rocha, Zé Reinado foi ser candidato na chapa do ex-tucano e tomou-lhe uma lavada nas urnas, que está tonto até hoje. Após as eleições de 2018, Zé Reinaldo entendeu que foi infantil ao romper com Flávio Dino e acreditar nas mentiras de Roberto Rocha, e acabou voltando para o colo dos Leões Comunistas, com a oferta de um emprego e de uma possível volta à Câmara Federal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo