ELEIÇÕES

Candidato preso com dinheiro no bolso foi o mais votado em Alcântara-MA

Professor Vadico foi levado por policiais para a delegacia de Alcântara, suspeito de compra de votos

Aliado fiel de Padre William, o candidato a vereador, Professor Vadico (PL), que foi conduzido por policiais para a delegacia de Alcântara após ser abordado pela Polícia Militar e Guarda Municipal quando estava com outro rapaz na comunidade Novo Belém, na zona rural, com dinheiro no porta luvas do carro, por incrível que pareça foi o mais votado para a Câmara Municipal de Vereadores.

Professor Vadico, que após ser abordado, foi encontrado com uma certa quantia em dinheiro dentro de seu veículo, recebeu 624 votos e foi eleito. Segundo um banner que circula nas redes sociais, foram votos livres e conscientes. Na noite do sábado (14), Vadico teve que se explicar ao delegado Shaolin Rocha Arauo, o que fazia com tanto dinheiro no carro na véspera da eleição na zona rural.

Após depoimento Vadico e seu comparsa que também tava com grana no bolso, foram liberados. O acusado foi comemorar a liberdade em uma pizzaria da cidade com amigos. O dinheiro apreendido ficou na delegacia para que o juiz titular da 52ª Zona Eleitoral de Alcântara-MA, Rodrigo Otávio Terças Santos decida para onde será seu destino dessa grana.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo