BABADO DA SEMANA

Flávio Dino prorroga medidas restritivas por mais uma semana: Só precisa avisar dono do Mateus

As medidas restritivas de Flávio Dino parece que só valem para pequenos e médios empresários

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em mais um dia de hipocrisia, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (09), para falar do panorama sobre a situação da pandemia no estado e cobrar de donos de bares, restaurantes e lanchonetes, o cumprimento das medidas restritivas. Só falta alguém falar para o governador do Maranhão, que o único que desrespeita essas medidas, é o amigo dele Ilson Mateus, dono do Grupo Mateus, que provoca aglomerações na hora que quer e nada acontece.

O chefe do executivo anunciou a prorrogação das atuais medidas vigentes para mais uma semana. Mas precisa encaminhar diretamente para Ilson Mateus, seja por carta, E-mail ou WhatsApp, já que milionário maranhense está cagando e andando para os decretos de Flávio Dino. O motivo desse desrespeito e falta de punição, até agora ninguém entendeu.

VACINA CONTRA A COVID-19

Segundo Flávio Dino, foram recebidos 1,2 milhão de doses até quinta-feira, 08 e cerca de 1,1 milhão de doses foram distribuídas pelo Estado, sendo que 656 mil doses foram aplicadas nos municípios. Flávio ainda relatou que apenas 35 municípios atingiram mais de 70% de doses aplicadas. O governador do Maranhão só não explicou ao povo o motivo que o levou mandar apenas 20 doses para o município de São Pedro dos Crentes-MA, segundo o prefeito Lahésio Bonfim.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo