NOTÍCIAS

Flávio Dino sabe que a gestão dele afunda sem o apoio de Othelino Neto

Othelino Neto tem sido uma espécie de bombeiro apagando fogo dentro da Assembleia para proteger Dino

Nas eleições de 2018, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto foi o grande articulador para que o grupo político do governador Flávio Dino tivesse êxito na disputa do pleito. Nos bastidores da política maranhense, correu nos quatro cantos, que Othelino apagou fogo dentro do grupo e muitas vezes até abriu mão de aliados, simplesmente para ajudar outros aliados.

Passadas as eleições de 2018, Othelino assumiu a presidência da Assembleia e o posto de bombeiro para apagar fogo causado muitas vezes, dentro do grupo do governador. Nas eleições de novembro deste ano, Flávio Dino quis saltitar, após Othelino divulgar que ficaria neutro no segundo turno, não apoiando nem Braide e muito menos Duarte.

Dino ainda fez uns comentários cheios de deboches nas redes sociais, mas acabou repensando a atitude e pediu arrego ao presidente da Assembleia. Sabedor que sem o apoio de Othelino, o governo Flávio Dino fracassaria em 24h, Dino teve que pedir bênção ao presidente da Alema, Othelino Neto.

Nesta sexta-feira (18), durante reunião no Palácio dos Leões, os chefes do Executivo e do Legislativo tiveram uma boa conversa para balanço das ações de 2020. Foi justamente nesse encontro que Flávio Dino reconheceu a importância do apoio de Othelino para manter a base de sustentação política para 2022

“Produtiva reunião com o governador Flávio Dino. Fizemos um balanço do ano legislativo e do apoio da Assembleia a diversas ações do Governo do Estado. Seguiremos sempre mantendo a boa relação institucional, harmônica e independente em benefício da nossa população , descreveu Othelino Neto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!