BABADO DA SEMANA

Flávio Dino troca ideias com José Sarney

Na política não tem inimigos, apenas adversários no período eleitoral

A atitude do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em conversar com o ex-presidente da República, José Sarney, mostra claramente que na política não tem inimigos, apenas adversários e somente durante o jogo eleitoral. A famosa ‘briga’ no palanque serve apenas como veneno que contamina o eleitorado e aproxima ainda mais os grandes políticos.

Em sua página pessoal na rede social Facebook, Flávio Dino publicou que havia conversado com José Sarney, maior liderança política do Maranhão. “Hoje conversei com o ex-presidente José Sarney sobre quadro nacional. Apresentei a ele a minha avaliação de que a democracia brasileira corre perigo, em face dos graves fatos que estamos assistindo. Já estive com os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique, com a mesma preocupação”, descreveu Dino.

A conversa entre o governador do Maranhão e José Sarney foi tornada pública pelo próprio comunista no início da noite desta quarta-feira (26), pelo Twitter também.

Filho de um dos grandes amigos de José Sarney, Flávio Dino desejou um encontro com o maior líder político do Maranhão, a pedido de Lula – que teria feito no mês de maio deste ano, durante visita do comunista a Curitiba, na sede da Polícia Federal, onde o petista cumpre pena.

O encontro de Flávio Dino com Sarney mostra que na política, o que faz mal para o coração, sempre faz bem para o fígado.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close