POLÍTICA

Flávio Dino usa obra feita por Eduardo Braide para ilustrar sua propaganda

Como sempre, mais uma propaganda enganosa no horário nobre da TV Mirante

Chamou atenção que em uma das propagandas do Governo do Maranhão na última sexta-feira (25) no intervalo do jornal nacional na TV Mirante, sobre obras que teriam sido feitas em São Luís, é colocada imagens de uma praça na Cidade Operária feita pelo prefeito Eduardo Braide.

No entanto, a obra citada na propaganda, inclusive o letreiro que aparece, não foi feito pelo governador Flávio Dino, como deixa a entender, mas sim pela Prefeitura de São Luís. A obra foi feita dentro do programa “Prefeitura no Bairro”, que foi implantado na capital maranhense pela gestão Eduardo Braide. Veja o vídeo abaixo.

Segundo postagem da própria Prefeitura de São Luís (veja aqui), “A Praça da Providência foi requalificada, as vias do entorno receberam calçamento, foi feito um mural com arte urbana na Igreja Nossa Senhora da Divina Providência e ainda implantada uma área para food trucks, garantindo um espaço limpo e organizado para a população e melhores condições de trabalho para os comerciantes”.

Seria então a chamada festa com o chapéu alheio? O pior é desde o início de sua gestão, Flávio Dino usa desses modus operandi. Inaugurou os hospitais regionais construídos por Roseana Sarney e na cara de pau discursou dizendo que ele havia feito e nas propagandas fez a mesma coisa. A mesma forma como Bolsonaro faz com a transposição do Rio São Francisco.

Tomara que quando Carlos Brandão assumir em definitivo o Governo do Maranhão, em abril deste ano, como tem uma postura conciliadora e mais trato político que o atual governador, possamos voltar a ter as parcerias institucionais entre a gestão estadual e a Prefeitura de São Luís.

Nesses 7 anos de gestão Dino, prefeitos da oposição, comeram tampado com Flávio Dino, muitos sofreram iguais a sovaco de cego. Flávio Dino literalmente massacrou seus opositores.

Com informações Blog Jorge Aragão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo