HOSPITAL

Garçonete Yara Azevedo Guimarães recebe alta médica

A garçonete mais querida do Maranhão completou nesta terça-feira (11) 69 anos de idade

A garçonete Yara Azevedo Guimarães recebeu um grande presente nesta terça-feira, dia 11 maio, data em que completa 69 anos de idade. Internada há 20 dias no Hospital Universitário da UFMA, o Dutra, no Centro de São Luís, dona Yara teve alta médica justamente no dia do seu aniversário. Como o G7 noticiou [veja aqui] ela teve de ser submetida a uma internação urgente após sentir fortes dores no estômago no dia 17 de abril.

´´Após 20 dias internada a minha mãe recebeu alta nesta terça-feira (11), graças a Deus. Vamos ter que seguir o tratamento tomando uma série de cuidados e com muitas restrições ainda, mas damos glória a Deus por essa vitória. Por perder 5 quilos, ela vai ter que fazer uso de suprimentos para se recuperar e não poderá tomar leite com lactose, além de várias outras restrições alimentares. Eu estou cuidando dela pessoalmente aqui em meu apartamento, mas ainda estamos precisando de ajuda, pois como disse, ela ainda tem que seguir um regime muito sério“, descreveu a sua única filha Roberta.

Desde que dona Yara adoeceu um grupo de amigos formaram uma Corrente Solidária e levantaram uma quantia em dinheiro para ajudar a garçonete que trabalhou em várias casas de shows da capital maranhense. Quem ainda deseja ajudar, pode enviar qualquer valor através da chave Pix — 00127969306.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo