ELEIÇÕES

Garotinho declara apoio a Romário e Lindberg Farias

A decisão aconteceu durante Live no facebook na noite desta sexta-feira (5)

Barrado pela justiça e proibido de fazer campanha, Anthony Garotinho (PRP), declarou na noite desta sexta-feira (5) apoio ao candidato ao governo do Rio de Janeiro, Romário (Podemos) e ao candidato ao senado, Lindberg Farias (PT). Ao jogar a toalha, Garotinho fez um pedido aos seus eleitores que possam trocar o 44 pelo 19 e vote no 131 para o senado.

De acordo com Garotinho, ele escolheu o nome de Romário para ser seu candidato por vários motivos: O primeiro é pela origem humilde do ex-jogador e homem do povo. Segundo por ter assumido o compromisso de valorizar os município do interior Fluminense e retormar o programa da baixada fluminense. Além do compromisso com o Estado do Rio de Janeiro.

Garotinho além de fazer esse pedido aos seus eleitores, mostrou que Bolsonaro não tem palavra ao dizer que vai acabar com a corrupção e fez aliança com Eduardo Paes investigado pela lava jato. No Rio de Janeiro o PSL fez aliança com o DEM simplesmente para garantir a eleição do filho de Bolsonaro ao Senado da República.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close